Ontem

Eu deixei a porta do meu quarto aberta. Eu queria ouvir o vento batendo nas vidraças. A quietude da casa se fundindo com o meu silencio. Podia ouvir os carros passando na rua. O som de vozes rindo na casa em frente. O barulho de musica alta no campo de futebol da rua de baixo. Foi quando eu abri os olhos. Porque eu poderia sentir você novamente. Podia ver seus olhos sorrindo antes de baixar o rosto e encostar seus lábios nos meus. O toque dos seus dedos entre os meus cabelos, o cheiro do seu perfume cada vez que você encostava o rosto na minha bochecha. Meus dedos formigarem e estendi a mão como se pudesse te tocar, mas um ronco forte da rua me fez piscar e tudo desapareceu. E eu levantei e fechei a porta. Agora eu sei porque três palavras nunca foram ditas durante o nosso relacionamento. Porque cada vez que você me abraçava o seu coração batia normalmente. Porque quando eu olhava nos seus olhos vocês desviava. Quando te beijava você apenas brincava com os meus lábios e quando meus dedos tocavam o seu rosto eu tirava eles rapidamente porque era como levar um choque. Fechei meus olhos e adormeci. Nunca três palavras foram tão insignificantes pra você e hoje eu aprendi o porque disso. Você apenas brincava comigo. E eu como precisava de você me deixava ser uma marionete em seus braços. Agora eu sou apenas mais uma boneca quebrada na sua estante. Inútil e descartável. Mas essa abstinência passou. Eu adormeci e não fique pra ver o resto. Porque ao menos nos sonhos eu me vejo como a boneca intocável entre as suas. Aquele que você nunca pode pegar. Ela agora é simplesmente a lembrança de três simples palavras que você nunca compreendeu e nunca sentira. Eu me orgulho porque  hoje eu sou uma boneca de palavras de histórias inexistentes.


Deixe um comentário