Descobri que tenho um segredo

Ontem eu estava parada quietinha sentada na cama e descobri que tenho um segredo. Daqueles cabeludos, grandes, que te causam pavor e não te deixam dormir. Ele surgiu assim sem mais nem menos do resultado  do que eu veio fazendo a algum tempo. Eu fiquei assustada no começo e perguntei pra Deus se era errado. Se era pecado. Como não ouvi resposta achei que não, afinal quem cala consente (com todo o respeito senhor). Hoje eu resolvi revelar ele para uma única pessoa. E com ele eu disse tudo o que sentia tudo o que queria. Decidi não seguir os meus princípios, ultrapassei os meus limites, exagerei nas palavras. Mas sabe? Eu não me arrependo porque era o certo a fazer. E se eu não fizesse isso agora a minha vida continuaria sendo uma mentira. Percebi então que eu me tornei melhor. Ey, eu sou corajosa afinal? Porque eu decidi não ter medo das mudanças. Eu decidi não ter medo. Se tudo der errado? Bom deu e eu lido com isso depois. O importante é que eu conseguir contar ele. E agora me sinto maravilhosa. Se tudo der certo no próximo post vocês vão saber da resposta de uma forma ou outra.
“E só assim serei então feliz, bem feliz.”

Deixe um comentário

