Entenda que não foi uma escolha, foi apenas uma saída.

 Dentre todos os sentimentos que agora me invadem, único que circula dentro de mim é pena. Pena de mim mesma, pena pelo o que eu me tornei, pena pela profunda escuridão ao qual a cada dia que passa, me deixa mais cega. Cobri meus olhos com indiferença, entrelacei minhas mãos com ressentimentos e hoje meu coração está cheio de angustia. Afugentei-me tanto em mim mesma, que tenho medo de me encontrar novamente, medo de esbarrar em lembranças sórdidas, em memórias sujas. Minhas conseqüências andam tão nebulosas, que mesmo eu tentando direcionar meus atos, sempre acabo ferindo ou machucando alguém no caminho, é meu carma. Desta fez o alvo foi você, e como já citei tantas e tantas vezes, sou merecedora de todas as palavras subseqüentes que vierem a seguir. Que suas palavras me abalem, que elas me destrocem, que elas me façam chegar ao fundo do poço e que me deixem encurraladas. Sou digna de todas as suas dores, de todas as suas angustias, sou digna pois se não fosse, você não teria passado por tudo isso. Prometo que vai passar, e se não passar por favor faça questão de esquecer, esqueça a pessoa que te deu amor por um segundo, e que no segundo seguinte jogou na sua cara todo esse sentimento. Eu não irei esquecer, será mais uma chaga em meio a tantas outras no meio peito, lembrança de mais um atentando facínora do meu ser que não sabe fazer nada se não destruir com a vida de outras pessoas, principalmente a sua. Sei que já enfrentou dores maiores, por isso trate a que te fiz passar com total insignificância, ela não merece nem um décimo do espaço em seu coração. Mas peco-lhe do fundo do peito ,que seja feliz, seja a pessoa mais feliz que possa existir, só assim quem sabe, depois que eu tiver a certeza que está seguindo um caminho novo, eu comece a orar por todas as penitencias cometidas, perante a pessoa que um dia amei tanto e de quem tanto recebi amor, você.


Deixe um comentário