Uma declaração tardia.

Carla Luisa diz:
*enfim, a gente se afastou depois disso.
rodrigo (: diz:
*sim, pq eu fiquei puto porque vc desconfiou do meu amor por ti .
Carla Luisa diz:
*ficou?
rodrigo (: diz:
*fiquei .
Carla Luisa diz:
*hm. eu não sabia…
rodrigo (: diz:
*é eu fiquei
Carla Luisa diz:
*é. mas isso passou
*e agora estamos aqui.
rodrigo (: diz:
*estamos, mais eu queria poder voltar ..
Carla Luisa diz:
*depois de todo esse tempo?
rodrigo (: diz:
*eu sempre quis poder voltar no nosso tempo .

Deixe um comentário

