Dear heart, sorry for all the damage.

Eu prometo que daqui pra frente seremos apenas eu e você. A palavra amor vai ser banida do meu dicionário. A passagem da sua volta será devolvida. Sem direito a defesa, sem direito a julgamento. Exclusão total. Sua sentença já foi escolhida. Guardaremos apenas a lembrança do que já fizemos para tentar mudar isso. A dor que agora sentimos é sinonimo de liberdade. Creio que devo me desculpar também com meu corpo por faze-lo sentir sensações dolorosas. As minhas mãos por tocarem algo que é frio e sem tom. Ao meu rosto por permitir se corar com um sorriso mórbido. A minha pele por ter permitido que a tocassem sem permissão. Mas não tenho que apenas me desculpar, a algo que quero culpar. A minha mente, por deixar que meu coração fosse o dono da razão quando você era o responsável por esse papel tão importante. Mas agora deu. Ninguém mais tem o poder de fazer isso comigo. Seremos apenas eu e você.

Deixe um comentário

