Eu gostaria de me expressar melhor.

Tentamos de todas as formas transmitir o que sentimos. Eu tento pelo menos. Mas nem todas as palavras são suficientes e nem todos os gestos compreendidos. Eu gostaria de ter vindo ao mundo com opção de legenda ou dublagem, assim seria melhor. Eu tenho o dom de interpretar o que outros querem, de antecipar suas falas e de entender o que eles sentem. Agora quando o assunto sou eu, eu me fecho. Não deixo transparecer nada mais que um simples sorriso. E aquilo vai acumulando, os músculos do rosto ligam no botão automático quando isso acontece e assim vai indo. Se você não perguntar, se você não manifestar algo no seu olhar que faça com que eu me abra, é assim um segundo, eu apenas digo ” Estou bem” e ainda falo ” Só to cansada. ” Quem não deu essa desculpa? Cansado ou com sono. É simples assim e o pior de tudo, todos acreditam. E se não acreditam deixam passar. Engraçado que nesse sentindo tudo mundo é igual. Nunca foi tão fácil mentir e nem acreditar. O engraçado é que passa. Deixamos passar. E assim vai indo, até que um dia nosso rosto de tanto sorrir vira uma mascara. E quando isso acontece se prepare, porque transmitir o que você sente nunca vai ser tão difícil. Como eu sei? Porque isso aconteceu comigo e ninguem sabe sorrir melhor que eu.

Deixe um comentário

