Você é capaz de amar?

Estou me referindo a sensação mesmo. Você já se deixou levar? De verdade, sem se preocupar com as aparências. Apenas sentir. Sem precedentes. Não se preocupar se o que você esta vivendo é errado, ou pensar no que outros vão pensar. De dormir mais cedo só pra ficar sonhando mais um pouco. Acordar de manha e ficar mais uns segundos na cama imaginado. A maioria sei que sim. Mas não acho que entenderam o significado. Não importa se é ele ou ela, o que importa é o sentimento. Se ali dentro do seu coração você captar que é aquilo mesmo, chega – ponto final. É isso. Não ponha virgulas. Mas também a maioria dá a desculpa do medo. Eu senti ele. Eu chorei com ele. Eu doí com ele. Mas é apenas o medo. Ele não leva a nada. Hoje eu aprendi que o medo impede você de se deixar levar, de amar e gostar. É claro que você se machuca. Mas o sentimento de que você sentiu tudo que era pra sentir substitui tudo isso. Apenas isso importa. O resto é o resto.

Deixe um comentário

