“Então o que isso significa?

Significa que você tem uma escolha. Você tem uma escolha a fazer. E eu não quero apressar você para se decidir antes que esteja pronta. Está manhã eu estava vindo e eu queria dizer, o que eu queria dizer era…mas agora, tudo o que eu posso dizer é… Estou apaixonado por você. Eu estive apaixonado por você desde… sempre. Estou um pouco atrasado. Eu sei que estou um pouco atrasado falando isto a você. Eu- eu só quero que você tire o tempo que precisar. Sabe? Tire o tempo que precisar. Porque você tem uma escolha fazer. E quando eu tive uma escolha a fazer eu escolhi errado.”

Grey’s Anatomy.

p.s.: Isso me lembra alguém. Alguém que na minha opinião fez a escolha errada. Mas deixa quieto. Passou.

Deixe um comentário

