Minha base desmoronou

Caiu. Fraquejou. É tempo de se deixar levar pelo sentimento de solidão novamente. De chorar novamente. De doer novamente. É humanamente normal. Eu aguento. Agora quem vai me dizer: “Chega”? Quem vai dizer, já chega de sentir isso? Já chega de passar por isso novamente? Quem? Me diga. Porque eu vou acabar fazendo isso novamente até que uma hora eu vou permanecer no chão. Enroscada feito uma criança. Pedindo colo. Ultimamente eu tenho me sentindo assim. Eu ligo o ventilador no máximo só pra poder dormir de cobertor. Pra poder sentir calor. Sentir algo que não seja frio, gelado. Chega a parecer reconfortante. Mas passa e logo o dia chega e é preciso se levantar. E a vontade vem da onde? O que vai estar me esperando? Qual sentimento vai me fazer levantar? Nenhum. Mas a vida te faz seguir enfrente. Se você não segue ela te empurra. Mas eu vivo tentando me lembrar que é uma dolorosa e necessária forma de superação. Resta saber se eu vou pegar o atalho mais próximo, ou vou seguir pelo caminho mais longo.

Deixe um comentário

