Eu não vou fazer pressão

Sobre nada. Até porque eu tenho certeza do que eu sinto no momento. Não vou dizer exatamente o que é porque essa certeza vai depender do que você me falar. Mas eu posso dizer que sinto medo. E não é um medo qualquer, porque por incrível que pareça eu não estou completamente preparada para o que você disser. Eu sei que é difícil e muito. Só não quero que você sinto pena de mim ou algo parecido quando tomar a sua decisão, é sério eu quero saber o que você sente. A verdade, apenas isso.  Independente de como ela for apenas me diga e deixe que eu lide com o resto depois. São os meus sentimentos também. E eu sei como lidar com eles. Ao menos penso que sim. Apenas permaneça com palavras sinceras, é só isso que eu peço.

Deixe um comentário

