Não sei

O que vai acontecer quando eu te encontrar. Mas tem certas coisas que eu posso justificar. Eu vou ficar por uns segundos com o olhar no seu. Meu coração vai parar e vai bater rápido depois. Nos comentamos que quando nos virmos pode ser que não seja aquilo que  sentimos. Não sei se eu tenho muita certeza sobre. Eu vou sentir a mesma coisa que eu sinto cada vez que você me chama por um nome carinhosa ou quando me aceitou hoje. Pode ser pra você não seja a mesma coisa. Mas quer saber? Eu já não me importo. Ficaria com as migalhas que você quisesse me dar. Porque não sei se pra você  é como é pra mim, mas a vontade de ter por perto é maior. Bem maior. Porque hoje eu imaginei te apresentando pra minha mãe, a gente andando pelas ruas. Não se assuste quando ver isso. São as minhas vontades. Uma dica pra quando a gente se ver: não olhe, mas quando você estiver de costas ou olhando para os lados eu vou estar olhando voce. Eu ouvi hoje o Bial falando sobre o medo. E ele já não me apavora tanto quanto antes. Porque eu estou com você agora. E todo o resto ficou para trás. Eu sei que podem ser palavras inoportunas mas: eu amo você.

Deixe um comentário

