E se eu cair, será que você me daria a mão, disposto a me fazer levantar?

Nem as palavras mais distintas podem te dizer o que se passa dentro de mim neste exato momento. É algo sem explicação, e nem mesmo eu consigo entender o que está acontecendo. Você não está aqui comigo; não sabe o que se passa. Algo dentro de mim — quem sabe seja o meu coração? — só pede você. E o que eu faço para acabar de vez com isso? O desejo de te ter me afeta sem pedir permissão — ou será que sou eu que me permito? — e arrebata com todos os meus sentidos. Volto a dizer, é algo inexplicável. Tu, talvez, nem saiba do meu interesse por ti. Porque não se permite e vem comigo? Eu não sei por que, mas eu preciso de você como eu preciso do ar para respirar. Tu és meu oxigênio, e eu necessito de oxigênio. Tu és meu chão, e o que seria de mim se não o tivesse? Onde meus pés se apoiaram e me impediriam voar?
Você. Teu amor. Você e teu amor só para mim. Uma coisa de cada vez. Uma coisa de cada vez. Sem ir longe demais. Onde está você, que não está aqui, para me alegrar? Eu não sei, ninguém sabe, porque perto de você eu mudo. Por quê? Meu coração acelera como se eu tivesse acabado de ser assaltada. E a visão embaça como o pára-brisa de um carro em dia de chuva. As pernas bambeiam como se eu tivesse acabado de correr uma maratona. Talvez eu tenha uma resposta, mas não queira enxergar com medo de, mais na frente, eu cair. E se eu cair, será que você me daria a mão, disposto a me fazer levantar?

Não sei da onde é porque repassam cada vez mais. Mas achei lindo e resolvi postar. Quem já não se sentiu assim?

Deixe um comentário

