Impulso

Sabe aquela coisa que te dá de ir lá e fazer alguma coisa? Mais ao mesmo tempo em que isso acontece você para e algo te impedi de continuar. Isso aconteceu hoje comigo. Meu coração bate rápido como se dissesse “Pare pare pare”. Mas antes que eu me deixasse levar por ele eu fui lá e fiz. Pronto algumas palavras e eu tinha feito. Senti ímpetos de voltar e apagar tudo. Mas eu seria uma covarde. Me afastei e respirei funda várias vezes. Senti vontade de correr, correr tanto até sentir meus músculos latejando, o suor brotando e minha mente inteiramente vazia. Mas passou e eu fiz. O importante foi o ato em sí.
Então, se  você tiver algum tipo de impulso qualquer que seja faça. Não tenho medo de se arriscar. O único de te impedi de fazer isso é você mesmo. Seja qual for resultado o importante vai ser que você fez e pronto.

Deixe um comentário

