Eu sempre

Fui melhor com as palavras do que o falar verbalmente. É estranho porque minhas notas em redação nunca passaram da media. Deve ser porque os assuntos não me interessavam. A coisa é que deve ser por isso que quando eu conheço uma pessoa nova ela não se interessa muito por mim porque eu não sei o que falar. Se fosse uma conversa por bilhete nossa ia faltar folha rsrs. O fato é que não se engane quanto a minha pessoa quando isso acontecer. Porque eu sou assim mesmo. Eu te olho quando você não está prestando atenção e avalio que tipo de pessoa você é. Eu demoro a confiar e dizer aquilo que eu quero realmente conversar porque eu não sei o que você pensa sobre mim e isso me assusta e muito.Quer saber o porque? Porque eu não tive pessoas que me transmitissem isso. Por isso que quando você me conhecer não desista de mim. Repito: Não desista de mim.

Deixe um comentário

