Uma hora eu ia fazer um post sobre H.P


Viu a cena? É a umas das cenas mais lindas de Relíquias da Morte depois da morte do dobby. Eles dançando, chorei um monte sendo que nem tem nada de triste, é apenas linda mesmo. Acho que eu chorei mesmo foi porque quando acaba a dança ela se separa do dan e fica olhando meio pro lado como se quisesse dizer ” Isso não muda nada.”

Harry Potter. O que falar? Sou fã desde pequena quando assisti o primeiro filme. Acho que a maioria que é fã é desse tempo, tipo desde a infância. Harry Potter é a infância de todo mundo( assim como coragem o cão covarde, du dudu e edu e mc quando era bem barato e menos gorduroso, chaves…) Eu era quem mais pegava na biblio os livros da série. Nunca vou me esquecer de como eu ganhei todos os livros juntos e mais uma camiseta. Minha irmã chegou com uma caixa e eu meio desanimada(isso foi lá por 2007 ou 2008) ” Ah, os livros escolares” e quando eu abro não era. Fique tão emocionada. O mais legal é ver o crescimento dos três sabe? Desde pequenos até agora, o amadurecimento. É extasiante.

O que eu acho legal e que eu ainda não havia notado e só prestei atenção quando vi em algum lugar quando comentaram, é que em nem um dos livros tem um  fala especifica de alguém dizendo pro outro ” Eu te amo”. Mas todos os livros giram entorno dessa frase, do amor.

Bom o ano passado eu fui na estréia sozinha e não foi muito legal(meus amigos não tinham como ir comigo, só podiam mais tarde mas eu queria ver no primeiro horário). Eu queria partilhar com alguém a minha expectativa. Ai veio a necessidade de ter um namorado. Ele sim estaria ali. Certo? Bom, então se alguém tiver afim se candidata ai pra ser o meu rsrs. Ou apenas pra fazer companhia e garantir que esse ano eu não vou sozinha. Assim espero. De qualquer forma eu vou estar lá e isso é o que importa(em parte).

Deixe um comentário

