Quero ser criança novamente

Quando éramos crianças nos não nós importávamos de arriscar. Desobedeciamos ordens, apanhavamos e lá estamos nos fazendo tudo outra vez. Eu ralava o joelho e nem ligava pra dor e já me levantava correndo pra me juntar as outras crianças, era apenas um machucado nada que não curasse. Mentia descaradamente mas logo ela iria ser descoberta e aprendia aos poucos que era  melhor a verdade. Perguntava porque no final da tarde tinha que tomar banho se eu já tinha tomado no dia interior. Fazia amigos com tanta facilidade que no mesmo dia ele já estava lá em casa fazendo um lanche. Brigava a torta e direita com eles mas cinco minutos depois nem sabia o motivo e já estamos brincando novamente. Acreditava em sonhos e sabia que logo eles iriam se realizar. Não tinha medo de ser feliz, sorrir. Vivia plenamente. O que eu daria pra voltar atrás e morder a língua quando eu disse: quero logo crescer e ser adulta. Na época era só pra comprar balas. Mas passo e hoje eu sou adulta como tanto quis e daria tudo mesmo pra voltar e ser criança novamente ou continuar com as mesmas atitudes e princípios daquele tempo.

Deixe um comentário

