Não me culpe

Se quando eu era pequena você veio me ver e me levou pra sair e quando íamos atravessar a rua eu preferi agarrar a mão de outra pessoa e não a sua. Que quando estávamos na sua casa você queria que eu dormisse lá e eu chorei querendo voltar pra minha casa. Você sabe o motivo de isso acontecer. Nunca foi presença na minha vida. Me deixou quando eu não tinha mais ninguém. Me dizem que não foi porque você quis. Mas por mais que digam isso e muito mais você tinha opção. Poderia ter ficado e cuidado de mim. Esses dias eu estava olhando “A procura da felicidade” e esse filme só me fez confirmar isso.
Você não sabe a falta que me fez e faz. É por você que eu não consigo chegar nos garotos direito. Que eu não me sinto segura. Que eu procure em alguém características como: protetora. Que eu não posso ter uma segunda opinião. Você me roubou momentos como o primeiro andar de bicicleta. Eu aprendi sozinha e os machucados podiam ser menores se você estive junto. Eu me cuidei sozinha. A maioria das coisas eu tive que aprender sozinha, porque além de você não estar comigo outra pessoa muito essencial também não estava.
Eu tive que crescer muito rápido. Eu amadureci muito rápido. Porque você me fez perder coisas, sentimentos, razões que hoje seriam essenciais.
O pior é que eu ainda choro por você. Sabe porque? Porque apesar de tudo, apesar de você não me procurar nenhum dia depois que me abandonou quando eu era pequena, eu sinto sua falta. Mais do que pode imaginar.
E eu ainda quero te ver e te encontrar um dia pra dizer: Você fez falta.

Deixe um comentário

