E quem cuida de ti?

Minha irmã me fez essa pergunta uma vez quando eu disse que não iria pra praia porque não queria deixar minha mãe sozinha. E ela me disse isso, que eu cuida muito de todo mundo e no final quem cuida de mim? Eu sempre me preocupei mais com os outros, se eles estão precisando de algo, se está tudo bem. Porque vocês são tudo pra mim. Na verdade muito mais que isso. Talvez isso seja parte da minha necessidade de ficar bem apenas porque vocês estão bem. E eu cuido mim. Sabe aquela hora antes de ir dormir? Que você fica pensando no seu dia e no que o aconteceu. E nessa hora que eu fico pensando em mim. Tenho que admitir que não é muito porque logo eu adormeço. Mas sério, não precisa se preocupar.  Uma hora vem tudo a tona e nada que algumas lágrimas não ajudem. Sei que isso é errado. Mas é só isso. Eu vou ficar bem. É o que espero.

Deixe um comentário

