Discurso Particular

Esse ano é ano de formatura. Só de pensar vem aquele friozinho, no meu caso, eu saio correndo e só paro quando me chamam de volta rsrs. Mas o caso é que seria legal se cada um pudesse fazer seu discurso particular. Eu sei que demoraria muito, mas seria bom. Eu tenho um monte de coisas pra falar. E porra!, é o último ano. Então aqui vai o meu discurso:

Eu entrei na escola na quarta série e já era considerada cara de pau por pedir carona pra todo mundo descaradamente. Ninguém manda vocês aceitarem. Depois eu mudei pra tarde e encontrei o meu lugar. Éramos seis: Eu(carla), Giordana, Maiara, Fernanda, Ohanna e Ana Carolina. Um bando de babuínas babacas balbuciando em bando. Sinceramente a gente era muito mangol mas era feliz. Depois veio a Natti e saio a May. E gih nunca vou te perdoar por sair no ultimo ano. Só quero deixar claro que vocês são pra mim minha familia. Natti lembra quando estávamos no auditório e a fran perguntou: vocês são todos amigas igualmente(ou algo assim)? E  tu respondeu sim. Eu não disse e nem demonstrei, mas fiquei profundamente emocionada. Eu cresci com vocês. Com a turma que não me trouxe muita coisa bom, mas serviu pra aprender bastante coisas. Então aqui vai o meu adeus temporário. Eu sempre disse que iria apagar o colegial da minha mente, mas vejo que eu não vou conseguir. Então obrigado por tudo.

p.s: não é tudo, mas já é algo.

Deixe um comentário

