Chega de tentar olhar

Hoje eu estive pensando em alguém. Ninguem em particular. Apenas…alguém. Quer dizer é errado pensar nesse alguém? E errado querer ter ele por perto? Tantas pessoas tentando encontrar esse alguém e sempre que eu penso nisso vem aquela famosa resposta ” ele está do seu lado” mas por mais que eu olhe me deparo sempre com o mesmo olhar vazio me encarando de volta: não há ninguém. Ele não está do seu lado. Chega de tentar olhar. E dái você para de procurar com a esperança de ele vá te pegar de surpresa, mas o tempo passa, os olhares passam, e ele não vem. É realmente deprimente.
Por mais que você diga a sí mesmo que desiste que não vale a pena, pois a cada olhar que alguém lhe lança você sente algo por dentro e pensa? ” Será…?” , mas logo ele desvia e você baixa os olhos, morde o lábio, respira fundo. Chega de tentar olhar.
E vem aquela sensação que vai surgindo aos poucos, cabisbaixa, tímida. Logo ela ganha força e vem a tona e você sente que talvez se levantar os olhos mais uma vez ele esteja lá.  Essa sensação é apenas algo dentro de você gritando que precisa de cuidado, carinho, afeto e um pouquinho nem que seja uma migalha de amor. E você olha, mas logo desvia. Ele nunca está lá.
Chega de tenta olhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: