Sobre a postagem abaixo

Eu escrevi esse pequeno trecho a um tempo atrás com a idéia de começar um livro. Talvez eu ainda continue a escrever ele.  Talvez. Intitulei como: Sem nome. Na verdade eu tenho escrito um novo a partir do filme ”A Origem”  e acho que ele tá fluindo.  É a historia de Sara e Matthew. Ela é do clã Death e ele do clã Madness, da morte e da loucura. Começa a guerra do clã da doença com o clã da morte e o clã da loucura resolve ajudar. Só que essa aparente ajuda está levando a muita desconfiança da parte da nossa heroína Sara, e a morte tortuosa de uma de suas amigas Agatha. É ai que ela percebe que as coisas não são como parecem. Estou no capitulo cinco, pagina 39 e pretendo terminar ele até o dia 21 de fevereiro que é quando começam minhas aulas (terceiro ano aí vou eu). Se eu conseguir terminar pretendo fazer de tudo para publicar. Bom é isso, amanhã vou ver um estágio e espero que eu encontro algo legal. Até o próximo post, quem quer que esteja por aqui ou para ninguém em particular.

Deixe um comentário

